Mulher é presa em Conquista e Brumado por tentar aplicar golpe em banco

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 17 jun 2015

Tags:, , , ,

por Mateus Novais

estelionatariaFoto: Lay Amorim – Brumado Notícias

Daniella Boaventura Silva, de 35 anos, voltou a ser presa em flagrante por falsidade ideológica e estelionato. Dessa vez, Daniella tentou aplicar o golpe de empréstimo consignado na cidade de Brumado (a 100 km de Vitória da Conquista).

De acordo com informações da 20ª Coorpin, Daniella tentou aplicar o golpe em um banco cooperativista da cidade, solicitando uma linha de crédito no valor de R$ 8 mil. Ela portava documentos de identificação com os nomes de Adriana Magalhães de Oliveira e Cleide Maria Paradela Silva.

Há exatas uma semana, Daniella tinha sido presa em Vitória da Conquista tentando cometer o mesmo crime em uma agência bancária da Av. Itabuna, no bairro Brasil. Ela foi reconhecida por uma funcionária do estabelecimento. A funcionária teria afirmado à polícia que já tinha atendido a acusada em outra transação bancária fraudulenta. Daniella utilizou um terceiro nome e conseguiu um empréstimo no valor de R$ 19 mil. O golpe só foi descoberto depois que a vítima reclamou o dinheiro que havia descontado em sua conta bancária.

Os comentários estão encerrados.