Mulher falsificava documentos para contrair empréstimos bancários

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 10 jun 2015

Tags:, , ,

por Mateus Novais

DSC_0600

Uma mulher foi presa nessa terça-feira (9) em flagrante por falsidade ideológica e estelionato. Daniella Boaventura Silva, de 35 anos, atuava tentava contrair um empréstimo consignado com documentos falsos.

O crime ocorreu em uma agência bancária, na Av. Itabuna, no bairro Brasil. De acordo com informações do blog Blitz Conquista, Daniella apresentou documentos de outra pessoa com a sua foto, mas foi reconhecida por uma funcionária do estabelecimento. A funcionária teria afirmado à polícia que já tinha atendido a acusada em outra transação bancária fraudulenta. Daniella utilizou um terceiro nome e conseguiu um empréstimo no valor de R$ 19 mil. O golpe só foi descoberto depois que a vítima reclamou o dinheiro que havia descontado em sua conta bancária.

Daniela foi apresentada no Disep, onde negou qualquer prática de estelionato. Segundo ela, não houve nenhum golpe e que apareceram com uma cópia de carteira de motorista que tinha a sua foto. A acusada já tem passagem pela participação em outro golpe de estelionato.

Os comentários estão encerrados.