Mulher morre em hospital de Vitória da Conquista depois de levar tiro de ex-namorado

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Polícia, Sudoeste | Data: 07 set 2013

Tags:, ,

Da Redação

Vítima morava na cidade de Caculé e foi encaminhada para  Vitória da Conquista depois de levar um tiro na cabeça, disparado por ex-namorado. Acusado está foragido.

JaciraMorreu na madrugada de hoje (07) em Vitória da Conquista a caculeense Jacira Carvalho dos Santos, de 35 anos. Ela foi encaminhada do hospital Nossa Senhora Aparecida em Caculé para o município depois de ter sido atingida por um disparo de arma de fogo feito pelo ex-namorado.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu na tarde de sexta-feira (06). Edivaldo Cardoso da Silva, de 37 anos, chegou ao trabalho de Jacira já disparando tiros. Um atingiu a cabeça da ex-namorada.

O casal já estava separado há alguns meses e brigavam bastante, segundo testemunhas. O motivo do crime, ainda segundo pessoas próximas, pode ser o fato de que Edivaldo queria reatar o namoro e a vítima não aceitou.

Edivaldo fugiu do local e permanece foragido. A polícia de Caculé já intensificou as buscas pelo acusado. A moto de Edivaldo foi encontrada em uma estrada vicinal próximo a Caculé,motivo que faz a polícia acreditar que ele possa estar por perto. O corpo de Jacira deve chegar a Caculé no início da tarde. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado.

Foto: Site Informe Cidade

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone

Os comentários estão encerrados.