Na Câmara de Vereadores, presidente da Coopmac esclarece cobrança de ingressos na Expoconquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 06 mar 2014

Tags:, ,

da Redação

Claudionor PrefeitoNa sessão da última 4ª feira (26), o presidente da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (Coopmac), Claudionor Dutra, da Tribuna Livre,  prestou esclarecimentos a respeito da cobrança de ingresso no Parque de Exposições Teopompo de Almeida  durante a Expoconquista que terá início no dia 21 de março.

O presidente da Coopmac, Ticolô,  esclareceu que nunca houve exclusão. Crianças de até 12 anos e idosos acima de 65 terão entrada gratuita. Destacou o tratamento dispensado aos estudantes de escolas públicas com entrada gratuita assegurada em dias programados.

“Ano passado recebemos mais de oito mil alunos para participar de projetos culturais desenvolvidos durante a exposição, mas muitas pessoas não sabem disso”. Na exposição deste ano haverá duas inovações –  ingressos adquiridos pela CDL Câmara de Dirigentes Lojistas, que serão colocados à disposição do comércio e distribuídos aos consumidores durante as compras. Outra alteração significativa será a substituição da cobrança, na 3ª feira e 4ª feira por um quilo de alimento, que será doado às entidades filantrópicas da cidade. “As pessoas dizem que nesses dias não há movimento, mas já acertamos com o Rodeio Paulo Miranda, que irá fazer um evento na segunda-feira, como acontece nos finais de semana. Nosso interesse não é excluir ninguém”, disse Claudionor.

Com informações da Ascom/Câmara  de Vereadores

Os comentários estão encerrados.