Na Copa SP o Serrano joga contra o Vasco da Gama

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes | Data: 02 jan 2015

Tags:, ,

 

da Redação com participação de Luciano Pina

Foto Eliezer Oliveira

Na Copa São Paulo de Futebol Junior o Serrano Sport Club estréia neste domingo (4), às 14 horas, contra o Taubaté/SP. Na competição o time mongoió enfrentará também a equipe do Vasco da Gama do Rio de Janeiro. A competição é uma vitrine para os jovens atletas que serão observados por olheiros de grandes equipe do Brasil e até do exterior.

1926834_583803935055108_6187442565409662235_n

Debutante na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Serrano vai apostar em jogadores com no máximo 18 anos para a disputa da competição. Podem participar da 46ª edição da Copa São Paulo garotos nascidos entre 1995 a 1999.

No Programa Cidade Esportes, na noite desta terça (30), o treinador Nílson Paulista, disse que como a equipe só ficou sabendo que iria disputar a copa faltando pouco mais de dois meses para o inicio da mesma, a diretoria optou por levar os garotos que estavam disputando o Campeonato Baiano Juvenil, mesclado com alguns jogadores que estavam servindo o time de profissional.

A delegação Rubro-Verde será composta por 20 jogadores e mais 5 componentes da comissão técnica.

Confira a lista:

Goleiros: Tácio e Mateus Silva – Laterais Direito: Lucas Fieta e Cícero – Zagueiros: Matheus Oliveira, Moabe e Micael – Laterais Esquerdo: Daniel e Felipe Amorim – Volantes/Meias: Felipe, Barbosa. Isque, Douglas, Ninho e Jonas – Atacantes: João Vitor, Diego, Hélder, Émerson e Bruno Almeida – Técnico: Nílson Paulista, Preparador de Goleiros: Cl ício – Massagista: Émerson – Supervisor: Deraldo e Gerente: Marivaldo Miranda.

O time viaja nesta sexta (2), ás 13 horas. O Serrano estreia contra o Taubaté-SP, neste domingo (4), ás 14 horas.

 

Os comentários estão encerrados.