Nando Reis, Wesley Safadão e Anitta encerraram a última noite do Festival de Inverno Bahia 2019

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Cultura, Geral, Vit. da Conquista | Data: 26 ago 2019

Tags:,

Da Redação

Fotos: Rafael Gusmão

A 15º edição do Festival de Inverno Bahia 2019, terminou na noite deste domingo (26). O maior evento do interior do norte e nordeste teve no seu último dia, as apresentações do cantor Nando Reis, o forró eletrônico de Wesley Safadão e o pop de Anitta.

Com a turnê “Esse Amor Sem Preconceito”, que é baseada no álbum “Não Sou Nenhum Roberto, mas às Vezes Chego Perto”, o cantor Nando Reis inciou as apresentações no palco principal. Tocando diversos clássicos o cantor, fez o povo cantar e refletir pelo protesto contra as queimadas na Amazônia. Na ocasião ele também falou da importância da floresta e sobre o descaso do poder público com a situação atual. “Sem ela não somos'”, disse o cantor.

Estreando no Festival de Inverno Bahia (FIB), Wesley Safadão chegou eletrizando a galera. O cantor foi a segunda atração do último dia da festa. Durante a apresentação, ele homenageou seu amigo e cantor Gabriel Diniz, que morreu em um acidente aéreo.

Marcada pelo seu rebolado, a cantora Anitta, levou para o publico um super show. Com um estilo totalmente dançante e sensual a artista cantou músicas de funk, reggaeton e fez toda a galera dançar junto.

A 15º edição do Festival de Inverno Bahia 2019, vai deixar saudades e uma marca, pois bateu todos os recordes de público da história do evento.

Os comentários estão encerrados.