“Não deu”, lamenta elenco do Vitória da Conquista

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Esportes | Data: 04 maio 2015

Tags:, , ,

por Mateus Novais
foto:Eliezer Oliveira

taça-vice

“Não deu”. Estas foram as palavras encontradas por jogadores e comissão técnica do Vitória da Conquista para explicar o de 6 X 0 na final do Baianão 2015. Sem saber como explicar a goleada, mesmo iniciando a partida com vantagem de perder por dois gols, a equipe preferiu acreditar que não era o dia do Bode.

O jogador Sílvio não acredita que a vantagem obtida na primeira partida tenha atrapalhado. Para ele, o fato de não terem jogado como nos demais jogos da competição favoreceu o triunfo do Bahia. “Era uma boa diferença, mas não jogamos bem no primeiro tempo e aí veio esse placar. Deixamos de fazer tudo que fizemos no campeonato todo”.

Já o treinador Evandro Guimarães ponderou que o trabalho realizado durante todo o campeonato, não pode ser “manchado” por essa goleada. “Viemos para fazer um grande jogo, mas não deu. Tenho orgulho desses caras, pois eles lutaram contra um grande time. Nós não temos vergonha de ser segundo. Futebol é muito duro. Evidente que queríamos fazer o melhor para a cidade e para o clube, mas infelizmente não deu”.

Os comentários estão encerrados.