Natal tem artistas da terra em Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Cultura, Vit. da Conquista | Data: 08 dez 2017

Tags:, , ,

da Redação
Com informações da Ascom/Prefeitura

Secretaria de Cultura Tina Rocha em reunião com os artistas da terra

De 19 e 23 de dezembro as praças Tancredo Neves, Nove de Novembro e Mármore Neto serão palco das tradicionais apresentações natalinos de Vitória da Conquista, agora em novo formato.

Com a denominação Natal Conquista de Luz, o evento terá como atração principal uma grade de artistas da terra no cenário musical natalino da cidade. Serão 50 atrações que foram cuidadosamente selecionadas por uma comissão de curadoria, que avaliou histórico, trabalho e as recentes produções de mais de 100 nomes que foram avaliados.

“Algumas pessoas estranharam o fato de não termos o edital, mas na realidade não teríamos o Natal, considerando a contenção de despesas e os cortes orçamentários que as prefeituras estão passando; a administração passada, inclusive, já vinha com essa dificuldade. Então, quando vimos a possibilidade e decidimos por fazer, já não havia mais tempo para realizar o edital”, disse a secretária de Cultura, Tina Rocha, por ocasião do encontro com os artistas selecionados em reunião nesta 3ª feira (5), na Praça CEUs.

A cantora Luiza Audaz, o cantor Balaio e a Secretária de Cultura Tina Rocha: “tô com sangue no olho para fazer o melhor show da minha vida”, comemorou Balaio.

Novato na cena musical da cidade, o cantor Balaio comemorou por fazer parte da programação musical: “Para mim é um sonho participar do Natal, que por muitos anos participei como expectador. É um impulso para minha carreira! Dá uma moral, uma valorização! Tô aqui com sangue no olho para fazer o melhor show da minha vida, pra ver se eu consigo agradecer direito com um show muito bem feito”, disse.

 

Os comentários estão encerrados.