Neojiba Conquista Criança anuncia vagas para novos integrantes; Confira

0

Publicado por Editor | Colocado em Cultura, Educação, Geral, Vit. da Conquista | Data: 29 jan 2019

Tags:, ,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-candeias-premium.gif

Da Redação

Fonte:Secom/PMVC

Os Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (Neojiba) irão disponibilizar, a partir do dia 4 de fevereiro, mais de 300 vagas para crianças, adolescentes e jovens que queiram ingressar nas unidades de prática musical do programa. Em Vitória da Conquista, são 20 vagas para o núcleo Conquista Criança, que funciona na sede do programa municipal.

Disponibilizado para a faixa etária de 8 a 16 anos, as atividades oferecidas envolvem formação musical em orquestras de cordas, iniciação musical e canto coral, para a faixa etária de 8 a 16 anos. Tanto as atividades quanto as inscrições são gratuitas e devem ser feitas diretamente nos núcleos. As inscrições estarão abertas até o dia 15 de fevereiro.

Veja a documentação necessária para a inscrição:

Os responsáveis precisam levar os seguintes documentos no ato da inscrição: cópia da identidade e CPF do(a) ingressante e do responsável, comprovante de residência, comprovante de matrícula ou boletim escolar do ingressante, número do NIS/CadÚnico, cartão do SUS e duas fotos 3×4.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (77) 99173-0034, de segunda a sexta, das 9 às 12 horas e das 13 às 18 horas.

Programa Neojiba – Os Núcleos têm como objetivo promover o desenvolvimento e a integração social, prioritariamente de crianças, adolescentes e jovens em situações de vulnerabilidade, por meio do ensino e da prática musical coletiva. Criado em 2007, o Neojiba tornou-se uma das ações prioritárias do Governo do Estado da Bahia, beneficiando cerca de 6,5 mil crianças, adolescentes e jovens, direta e indiretamente, em todo o estado. Foi implantado em Vitória da Conquista dentro do programa Conquista Criança, em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Local das inscrições
Programa Conquista Criança
Rua Des. Mármore Neto s/n, Lot. Cidade Modelo.

Os comentários estão encerrados.