Netinho posta foto entubado no hospital e agradece: “viva a medicina”

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Saúde | Data: 08 fev 2014

Tags:, ,

Terra

Netinho BNetinho publicou uma foto comovente em seu Facebook neste sábado (8), e relembrou a difícil época em que ficou internado por problemas de saúde, em 2013. Com a imagem, em que aparece entubado, o cantor escreveu: “ontem, visitando meus médicos lá no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, eu ganhei esta foto da minha querida Dra. Filomena. Vi também muitas outras fotos que colocarei no livro que escreverei, Nada Como Viver!”, começou.

“Vi fotos da minha cabeça aberta durante uma das cirurgias para conter a hemorragia cerebral, fotos minhas dentro da UTI móvel que me levou de Salvador para São Paulo, entre outras. Esta foto que publico é a foto da vitória que dedico a todos os meus médicos. Ontem quando saí do hospital, tudo me fez raciocinar e crer que, para um médico, poder ver bem um paciente que ele cuidou por algum tempo, é sua maior recompensa. Viva a medicina e a capacidade humana. Agradeço muito”, finalizou ele.

Internação

Netinho recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em 20 de agosto de 2013. Ele estava internado desde 24 de abril e precisou passar por cirurgia, no Hospital Aliança, em Salvador.

No entanto, depois do procedimento ele teve uma hemorragia no fígado, que o levou à UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Uma semana antes o cantor já havia passado seis dias na mesma instituição, devido a uma “lesão aguda no músculo ilíaco direito”. No início de maio, o músico foi transferido para São Paulo.

Em junho, após mais de 50 dias internado, que contaram, entre outros contratempos, com hemorragias cerebrais, Netinho deixou a UTI do Sírio-Libanês.

 

Terra

Os comentários estão encerrados.