Ninguém apareceu no Instituto Médico Legal para reclamar corpo de Tainá

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Polícia, Sudoeste, Vit. da Conquista | Data: 30 jan 2013

Tags:, , ,

Da Redação

Adolescente de 14 anos foi assassinada no último sábado(26). Corpo foi jogado dentro de uma cisterna no bairro Miro Cairo.

resgate-bombeiros Foram 36 horas de atuação do Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista nas buscas para encontrar o corpo da adolescente Tainá, de 14 anos. Ela morava no bairro Miro Cairo em Vitória da Conquista, na companhia de Gilmarcos Santos Silva, de 20 anos e da mulher de Gilmarcos, de 15 anos. Tainá também tinha um relacionamento com Gilmarcos, que está preso por confessar ter assassinado a adolescente. Ele já tem passagens na delegacia por homicídio.

São poucas as informações sobre a adolescente assassinada. Não se sabe o nome completo da jovem, nem onde morava, nem como foi parar na casa de Gilmarcos. Alguns vizinhos afirmaram nunca ter visto a menina no bairro. Na pequena casa onde moravam, Gilmarcos havia fechado as janelas com tijolos e cimento, como se desejasse esconder o que se passava dentro de casa.

O corpo da adolescente permanece no Instituto Médico Legal da cidade, para onde foi encaminhado ontem (29). Nenhum parente ou conhecido acompanhou as buscas e até o momento ninguém reclamou o corpo no Instituto.

Os comentários estão encerrados.