Nomes dos candidatos à Reitoria da Uesb são divulgados

0

Publicado por Editor | Colocado em Sudoeste | Data: 09 mar 2018

Tags:, ,

Da Redação


Depois das homologação das candidaturas, a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) divulgou os nomes dos professores que irão concorrer à Reitoria da Uesb. Ao todo, três chapas irão disputar a eleição.

Pela chapa “RENOVA UESB: uma outra universidade é possível”, disputam professor Luiz Otávio de Magalhães (candidato a Reitor), do Departamento de História, campus de Vitória da Conquista, e o professor Marcos Henrique Fernandes (candidato a Vice-reitor), lotado no Departamento de Saúde I, campus de Jequié. A segunda chapa,  “TEMPO DE REPLANTAR SONHOS: criar uma universidade popular”, está sendo representada pelas professoras  Márcia Santos Lemos (candidata a Reitora), lotada no Departamento de História, campus de Vitória da Conquista, Nelma Gusmão de Oliveira (candidata a Vice-reitora),  lotada no Departamento de Ciências Humanas, Educação e Linguagens, campus de Itapetinga. Já os professores Daniel de Melo Silva (candidato a Reitor), lotado no
Departamento de Química e Exata, campus de Jequié, e Cristina Silva dos Santos (candidata a Vice-reitora),
lotada no Departamento de Ciências Humanas, Educação e Linguagens, campus de Itapetinga, representam a chapa “ALTERNATIVA ACADÊMICA: em defesa da UESB”.

A campanha eleitoral da Uesb já terá início na próxima semana, começando no dia 14 de março e terminando no dia 9 de abril. Já a eleição acontecerá no dia 11 de abril, quando também ocorrerá a apuração dos votos.

Os comentários estão encerrados.