Nota de esclarecimento sobre atraso no pagamento dos funcionários é emitida pela Viação Vitória

0

Publicado por Editor | Colocado em transporte, Vit. da Conquista | Data: 31 jan 2018

Tags:, ,

Da Redação

Após reclamações de funcionários e paralisações, a Viação Vitória, uma das empresas que realiza o transporte coletivo em Vitória da Conquista, emitiu uma nota de esclarecimento sobre os constantes atrasos de salários dos seus colaboradores.

A demora  no pagamento também tem gerado transtornos para a população conquistense, já que com as paralisações, grande parte dos veículos fica sem circular na cidade.

A empresa informou, em nota a imprensa, que está lidando com a concorrência  predatória do transporte clandestino, e que a Viação Vitória se encontra sob processo de Recuperação Judicial, que objetiva sua reorganização econômica, administrativa e financeira, para honrar seus compromissos com credores e funcionários e preservar sua função social e o estímulo à atividade econômica local.

Ressaltou também que está “concentrando  esforços e utilizando de todos os meios legais possíveis para manter o sistema de transporte funcionando,e  garantindo a manutenção dos empregos que sustentam mais de 517 famílias conquistenses.”

 

Os comentários estão encerrados.