Nove ônibus da Vitória estão circulando; Cidade Verde está operando com 11 veículos extras

0

Publicado por Editor | Colocado em transporte | Data: 23 jul 2018

Tags:, ,

Da Redação


A situação no transporte coletivo de Vitória da Conquista ainda continua dramática. A Viação Vitória continua impossibilitada de operar em suas linhas e, no momento, possui apenas nove ônibus circulando.

Em nota, a Viação Vitória alegou que não tem recursos em caixa para poder regularizar os 73 ônibus que estão lacrados. Conforme a nota, a situação se torna mais difícil porque a circulação do seus ônibus gera a única “fonte de recursos que a empresa tem para pagar funcionários, comprar combustível e tentar sobreviver sob dois processos: um de recuperação judicial e outro de caducidade”.

A nota ainda destacou que “se com 80 carros e todas as linhas funcionando a Viação Vitória tinha dificuldade para gerar fluxo de caixa nas catracas para saldar em dia os salários, agora a situação é mais grave ainda”.

Na tentativa de evitar mais transtornos para a população, a Cidade Verde está operando com 11 veículos extras, que estão atendendo oito linhas da Viação Vitória. São elas: Alto Maron, Nova Cidade, Cidade Maravilhosa, Boa Vista, Pradoso e Miro Cairo.

Os comentários estão encerrados.