Novo comandante do Tiro de Guerra de Conquista toma posse

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 22 jan 2015

Tags:, ,

por Mateus Novais
foto: Rafael Gusmão

DSC_1052

O Tiro de Guerra 06-006 de Vitória da Conquista está sob novo comando. Na noite da última quarta-feira (21), uma solenidade marcou a despedida do Subtenente Vidal (a esquerda da foto) e a chegada do Subtenente Marlon. O novo comandante terá a missão de formar mais 50 novos atiradores na cidade, durante este ano, a partir do mês de março.

O Subtenente Marlon, que é natural de Salvador, afirmou ao BLOG DA RESENHA GERAL que solicitou trabalhar em Vitória da Conquista há algum tempo e foi contemplado agora. “Eu escolhi Conquista pelas características da cidade, por já conhecer sua gente e saber que é uma boa cidade para se viver”. Aqui, o novo comandante espera desenvolver um trabalho atrelado à Educação. “Vamos reforçar os valores de respeito, ética, valores e moral, que já são passados pelo nosso Exército. Mas sabemos que teremos que trabalhar as questões complexas relativas a juventude, principalmente a Educação atrelada ao Serviço Militar.”

O destino do ex-comandante do Tiro de Guerra conquistense é a cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, mesmo Estado em que o novo comandante se encontrava.

Os comentários estão encerrados.