Novo gerente da Embasa faz uso da tribuna na Câmara de Vereadores em Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 24 maio 2018

Tags:,

Dilson Gusmão


Nessa quarta-feira (23), em sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, fez uso da tribuna,  Joselito Pires de Lima, o novo gerente regional da Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa), usou a Tribuna Livre para falar sobre os
programas e investimentos da empresa no município e seus modelos de gestão.

O gerente Joselito Pires, explicou que um dos problemas identificados por ele é a aproximação da empresa com a população. Segundo Pires, o cliente tem que ser parceiro junto a Embasa. Assim, ele explicou que o sistema sanitário e abastecimento de água é construído com o dinheiro público, dessa forma, preservá-lo e denunciar as irregularidades são deveres de todos os usuários.

Sobre as ações da Empresa em Vitória da Conquista, Joselito Pires informou que as obras da zona oeste, no valor de R$ 5 milhões, já estão sendo concluídas. Além dessa, outra intervenção está acontecendo na região de Bate Pé, localidade que sempre sofreu com a interlocução do sistema.

Para o gerente, a questão da falta de água em Conquista não será mais problema, pois a transposição do rio Catolé já está pronta, bem como a do rio Gaviãozinho.

Os comentários estão encerrados.