Núcleo de Defesa do Consumidor da FAINOR começa a funcionar em fevereiro

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Educação | Data: 29 jan 2014

Tags:, ,

imagesA Faculdade Independente do Nordeste começa 2014 com uma ótima novidade: o Núcleo de Prática Jurídica da FAINOR começará atender também casos envolvendo o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor.

O professor Carlos Públio, da disciplina Direito do Consumidor, em conjunto com o Colegiado de Direito, entrou em contato com a Administração Municipal e apresentou um projeto que previa a parceria entre o Procon e o NPJ. A proposta foi aceita e ainda na primeira quinzena de fevereiro deste ano, o Núcleo de Defesa do Consumidor da FAINOR estará funcionando na Avenida São Geraldo/Praça Santo Antônio, nº 78, Recreio.
Esta será uma grande oportunidade para os alunos colocarem em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula – sob a supervisão do professor Carlos, e também para a comunidade, que terá mais uma alternativa na busca de seus direitos.
Na oportunidade, o local terá um serviço direto, intermediando os casos que envolve consumidores e empresas, marcar audiências e outras ações.

Os comentários estão encerrados.