“O prefeito eleito fez exatamente o que eu esperava do meu governo e não aconteceu”, diz Florisvaldo..

0

Publicado por Editor | Colocado em Política, Vit. da Conquista | Data: 06 dez 2016

Tags:,

Blog do Fábio Sena

flo
“Não levarei divergências políticas e sim estarei buscando benefícios para essas pessoas. Pena que o atual governo não pensou nisso e gerou muitos problemas”.

Em abordagem recente, em seu programa de rádio, sobre a quebra-de-braço entre os comerciantes do shopping popular e a Prefeitura Municipal, o prefeito eleito Herzem Gusmão de comprometeu em cumprir toda uma agenda para atender às reivindicações que foram feitas inclusive durante a campanha eleitoral, a principal delas sobre a cobrança de “taxa de condomínio”, considerada abusiva pela maioria. Para surpresa geral, Herzem afirmou que gostaria de contar com a ajuda do vereadores Florisvaldo Bittencourt, do PT, nesta empreitada com os comerciantes locais. Cabe ressaltar que ambos – Herzem e Florisvaldo – trocaram farpas cortantes nos últimos anos.

Em pronunciamento em sessão da Câmara na última sexta-feira, afirmou que, embora tenha se posicionado “politicamente de forma firme, principalmente sobre o prefeito eleito”, está à disposição para ajudar a resolver o problema dos trabalhadores. Mas não poderia deixar de alfinetar o governo que dá sustentação: “O prefeito eleito fez exatamente o que eu esperava do meu governo e não aconteceu. Tiraram e expulsaram vários trabalhadores na área de sacoleiros e camelôs e estão colocando quem está chegando agora, não tenho nada contra os novos, mas os antigos devem ser mantidos. Estarei à disposição sim para conversar. Não levarei divergências políticas e sim estarei buscando benefícios para essas pessoas. Pena que o atual governo não pensou nisso e gerou muitos problemas”.

Os comentários estão encerrados.