O romantismo de Dilsinho é uma das novidades do FIB 2019

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Cultura, Geral, Vit. da Conquista | Data: 27 jun 2019

Tags:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é PEL-1.gif

Nunca um “Péssimo Negócio” fez tanto bom sucesso. Foi com esse single que o cantor Dilsinho alcançou um milhão de visualizações em apenas três dias no YouTube. Hoje, com quase 200 milhões de acessos, a canção mostra a força e o carisma de um cantor que vem conquistando cada vez mais fãs e prestígio no mercado musical. Pois é este fenômeno do samba e do pagode que irá ritmar o coração do público na 15ª edição do Festival de Inverno Bahia (FIB), que acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.

Dilsinho se apresenta na primeira noite do FIB, 23. No mesmo dia, também sobem ao Palco Principal Frejat e Marília Mendonça. Desde seu primeiro CD, em 2014, que trazia canções suingadas como “A Vingança”, “Minha Tara” e “Sou de Apaixonar”, Dilsinho vem conquistando sucessos românticos que o levaram ao topo das plataformas digitais e a mais de 20 shows por mês. Com um público cada vez mais cativo, o artista coleciona parcerias como cantor e compositor, uma fila invejável de naipes como Ivete Sangalo, Sorriso Maroto, Ferrugem, Thiaguinho, Mumuzinho, Léo Santana, Luan Santana, Kevinho e Dennis DJ. O público do FIB já pode ir aquecendo a voz para cantar junto e curtir o romantismo que Dilsinho promete ao Festival.

Em 2019, o Festival de Inverno completa 15 anos. Serão três noites incríveis de celebração à música e aos encontros de todas as tribos. Confira quem fará a festa no Palco Principal: na sexta, 23, se apresentamDilsinho, Frejat, e Marília Mendonça; já no sábado, 24, é a vez de O Grande Encontro, Iza, Ivete Sangalo e Léo Santana; fecham o festival, no dia 25, Nando Reis, Wesley Safadão e Anitta. Os ingressos do 1º lote já estão à venda e o pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão de débito e/ou crédito (exceto HiperCard), com possibilidade de parcelamento em até 6x.

Os comentários estão encerrados.