OAB atua na mediação entre Justiça Eleitoral e estudantes do IFBA e UESB

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 28 out 2016

Tags:, ,

da Redação

Com informações da Ascom/OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Vitória da Conquista (OAB) participou como mediadora da reunião na manhã desta quinta-feira (27) no Fórum Eleitoral de Vitória da Conquista. Também estiveram presentes Juízes, Promotores, as Polícias Federal e Militar, Ministério Público, estudantes e representantes da UESB e IFBA.
A Justiça Eleitoral autorizou a permanência pacífica e ordeira dos estudantes que ocupam o campus da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e o IFBA (Instituto Federal da Bahia) durante o processo eleitoral. Os estudantes, em número reduzido, vão ficar de forma isolada nos prédios onde ocorrerão as votações.

Contribuindo com neutralidade, representantes da OAB, juntamente com as Polícias Federal e Militar, se deslocarão para vistoriar as instituições na tarde de hoje (27) para que seja efetivado o acordo celebrado.
A Comissão designada para tal mediação se mostrou muito contente com o resultado, sendo que o Presidente Ubirajara Ávila ressaltou a importância do consenso para a normalidade do Pleito Eleitoral.

Os comentários estão encerrados.