OAB: Lúcio Vieira Lima é destaque em debate sobre Impeachment em Salvador

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Política | Data: 14 dez 2015

Tags:, , , ,


da Redação

OAB 2

Na manhã desta segunda-feira (14) a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seção Bahia, realizou um debate sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Além dos juristas Marcos Sampaio e Miguel Calmon, participaram ainda os deputados federais Lúcio Vieira Lima (PMDB) e Daniel Almeida (PCdoB).

Defensor do processo de abertura de impeachment, Lúcio Vieira Lima destacou que “o processo é jurídico, mas também político, haja vista que há a necessidade legal para que o desenrolar político aconteça”. E no debate o parlamentar baiano destacou ainda: “Lamentável ela (Dilma) dizer que não tem contas no exterior”. Reforçou ainda o parlamentar que  “não sofre processo de impeachment por ter ou não conta no exterior. Ela responde pelos crimes de responsabilidade fiscal, de pedaladas”, disse.

OAB DEBATE

O peemedebista não deixou um questionamento feito pela plateia sem resposta e demonstrou preparo, conhecimento e domínio no tema Impeachmente escolhido pela própria OAB.

O evento foi mediado pelo presidente da OAB Bahia, Luiz Viana Queiroz, e contou com a participação do deputado estadual Herzem Gusmão (PMDB), da vereadora de Salvador Aladilce Souza (PCdoB), além de advogados e estudantes de direito.

Os comentários estão encerrados.