Obra parada da Embasa atrapalha comerciantes no Centro de Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Vit. da Conquista | Data: 22 jan 2019

Tags:, ,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-candeias-premium.gif

Comerciantes do centro de Vitória da Conquista, mais precisamente da Rua Cassiano Santos, via de grande movimento, procuraram a equipe do Blog da Resenha Geral para relatar um problema que estão enfrentando com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). Segundo eles, a obra abandona está gerando transtornos.

“Um absurdo que está acontecendo. Tem oito dias que a Embasa abriu uns buracos na rua e simplesmente abandonou o serviço. Fechou a entrada da Rua e ficamos todos a mercê deste disparate, oito dias sem comércio”, relatou um comerciante.

A rua onde está localizada a obra da Embasa é uma das mais movimentadas do Centro da cidade, tendo nela diversos comércios e grande circulação de pessoas e veículos. “Os comerciantes já estão passando por momentos difíceis devido à atual conjuntura do mercado e agora ainda vem a Embasa e faz o que quer, trabalha quando quer e não pensa no dono do estacionamento que paga aluguel, no coitado está oito dias com seu estabelecimento fechado impedido de trabalha”, explicou Magno comerciante do local.

Para alguns, que ficaram de portas fechadas, só restou a preocupação com as contas para pagar no fim do mês.” Os comerciantes que estão fazendo das tripas-coração pra pagar suas contas em dia. Aluguel vence, boleto vence e as contas não param pra ninguém. Agora, atrasa um dia a conta de água pra ver se eles não cobra a multa pelo atraso”, finalizou um trabalhador do local.

Os comentários estão encerrados.