Obras de acesso da Santa Catarina à Avenida Integração estão a todo vapor, afirma Esmeraldino

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 21 fev 2018

Tags:, , ,

da Redação
Reprodução do Diário Conquistense

O secretário de Mobilidade Urbana, Esmeraldino Correia, esteve hoje na Central de Equipamentos da Prefeitura Municipal, o Deserg, acompanhando as obras de ligação da Avenida Santa Catarina, no bairro Patagônia, à Avenida Integração. A visita à obra foi acompanhada pelo vereador e líder do governo na Câmara, Luis Carlos Dudé, por Pedro Rogério Pithon Batista, diretor da Pel Construtora, do secretário de Serviços Públicos, Ivan Cordeiro, e do coordenador do Deserg, Deocleciano Filho.

A área onde funciona a Central de Equipamentos vai receber uma praça com quadra poliesportiva. Duas equipes estão executando o trabalho de forma paralela. A área de armazenamento dos veículos será isolada por um muro e, em um dos lados, será construída uma nova guarita de acesso ao Deserg. Quando essa etapa foi concluída, a antiga guarita terá sua passagem isolada. Nessa nova área, será executada a praça com o equipamento recreativo. Um trecho do Deserg será utilizado como via de acesso da Avenida Santa Catarina com a Integração.

“Estamos empenhados em assegurar uma obra de excelência, que garanta mobilidade e segurança no trânsito. Esta é uma ação prioritária do prefeito Herzem Gusmão, que nos tem orientado no sentido de dotar o este importante bairro (Patagônia) de uma área de lazer. Estamos avançando e temos certeza de que a obra vai melhorar a qualidade de vida de um grande número de pessoas”, afirmou Esmeraldino Correia. Ainda segundo ele, o prefeito acertou ao instituir um prêmio para o melhor projeto para a praça. “Todos sairão ganhando”, afirmou.

Os comentários estão encerrados.