Obras de quase 2 milhões de campo de futebol permanecem paradas em Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes, Vit. da Conquista | Data: 01 jan 2014

Tags:, , ,

da Redação

Placa Ed. Flores BBBAs obras de restauração do Estádio Edvaldo Flores cobradas pelos desportistas de Vitória da Conquista permanecem paradas. A praça de esportes localizada no Alto Maron é palco da realização dos jogos de futebol do campeonato conquistense promovido pela LCDT.

Iniciadas no período eleitoral em 2012, foram utilizadas na campanha política como uma rápida solução para o futebol amador. O certame deste ano foi disputado no abandonado Murilão e se a Secretaria de Infraestrutura Urbana não retomar as obras no Edvaldo Flores a disputa de 2014 poderá voltar a ser realizada no Murilão.

As obras de Iluminação, gramado sintético, alambrado, vestiários, sanitários e obras complementares vão custar R$ 1,9 milhão de acordo uma placa em exposição ao lado do acesso principal do estádio. O poder público continua pecando com a falta de planejamento com as obras na cidade. Observa-se que o que foi feito não representa 30% do valor da obra. Pronto apenas o gramado e algumas pequenas torres de uma simples iluminação. Tudo faz crer que não gastaram sequer R$ 300 mil.

Os comentários estão encerrados.