Obras paralisadas demostram desprezo do Estado com a região Sudoeste, diz deputado

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Sudoeste, Vit. da Conquista | Data: 27 ago 2015

Tags:, , ,

da Redação

LucianoAo tomar conhecimento da notícia reproduzida no Jornal A Tarde – Coluna Tempo Presente do jornalista Levy Vasconcelos, que o aeroporto de Vitória da Conquista terá dificuldades para conclusão das obras, o deputado Luciano Ribeiro (DEM), fez pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia, nesta quarta-feira (26), para lamentar que importantes obras na região Sudoeste estão paralisadas.

O parlamentar citou a paralisação de obras da Fiol – Ferrovia de Integração Oeste-Leste e o aeroporto.  “Assistimos uma total falta de compromisso do Governo para com a região sudoeste. Um empreendimento como a da Fiol parado demonstra total falta de planejamento e de responsabilidade. Assim como o aeroporto de Vitória da Conquista que também saiu da programação das obras, após gastos 60 milhões dos 90 previstos. Só quem vive na região sabe o que representa aquele aeroporto, que atende a mais de 200 municípios. São obras essenciais para seu desenvolvimento”, disse o deputado Luciano Ribeiro.

No dia 18 de setembro, na Sessão Especial que será realizada na Câmara de Vereadores, o parlamentar confirmou a sua participação. O evento está sendo organizado pelo Movimento Conquista Pode Voar Mais Alto comandado pelo empresário José Maria Caires e tem objetivo de pressionar o Governo para concluir a obra.

 

Os comentários estão encerrados.