Ocorrências de estupros caiu em Vitória da Conquista

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Segurança | Data: 02 set 2014

Tags:, , ,

por Mateus Novais

estuproA onda de estupros que vinha acontecendo em Vitória da Conquista perdeu força e os registros narrando esse tipo de violência no município desapareceram dos plantões policiais. Apesar dessa aparente tranquilidade, a polícia conta que continua em alerta e vem investigando os casos de estupros que aconteceram no bairro Lagoa das Flores e também no bairro Vila América, no mês passado. Nesses dois casos, os agressores continuam soltos.

O adolescente acusado de estuprar um garoto de sete anos foi apreendido na manhã desta terça-feira (2). Ele está sendo encaminhado para a cidade de Feira de Santana, onde ficará internado num centro de acolhimento para o cumprimento de medidas protetivas. A apreensão do adolescente só aconteceu agora porque não havia vaga no órgão de Feira de Santana para o seu internamento.

Nos bairros onde os crimes aconteceram o clima é ainda de muita apreensão. Os moradores reclamam da falta de iluminação pública e também do policiamento ostensivo nessas áreas, dois fatores que criam um ambiente ideal para ação de criminosos.

Os comentários estão encerrados.