Ônibus da Viação Vitória têm fiscalização intensificada pela Prefeitura

0

Publicado por Editor | Colocado em transporte, Vit. da Conquista | Data: 22 mar 2018

Tags:, ,

Da Redação

O prefeito Herzem Gusmão se reuniu, com o secretário de Mobilidade Urbana, Esmeraldino Correia, para discutir as providências cabíveis a serem tomadas com relação à Viação Vitória, após o ocorrido na manhã desta quinta-feira (22), no acesso ao Terminal da Avenida Lauro de Freitas, no qual duas rodas traseiras do ônibus se desprenderam do veiculo.

O secretário foi à garagem da empresa juntamente com a  equipe para que vistorias fossem realizadas nos veículos, como forma de garantia, para que a comunidade possa utilizar os ônibus da empresa de forma segura.

De acordo com Esmeraldino, as vistorias irão ocorrer pontualmente, tanto nos veículos dentro da garagem quanto naqueles que estão transitando nas vias. “Vamos fazer vistorias cabais, bem feitas, para que a comunidade, ao utilizar um veículo da Vitória, se desloque de forma tranquila, segura e serena”, afirmou o secretário.

Em 2017, 26 veículos da Viação Vitória  foram lacrados (o equivalente a 30% da frota) e um bloqueado para circulação, já em 2018  foram sete veículos lacrados. A empresa já foi notificada por irregularidades cometidas, e esta enfrentando um processo administrativo de inadimplência e um processo de recuperação judicial.

Os comentários estão encerrados.