Operação conjunta prende traficantes com R$ 241 mil e 20 kg de cocaína

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 08 ago 2016

Tags:, , ,

por Mateus Novais

IMG_5194

Uma apreensão de quase 20 quilos de cocaína e R$ 241 mil em dinheiro foi realizada na manhã desta segunda-feira (8) em Vitória da Conquista. Essa é a maior quantia em dinheiro até hoje apreendida em poder de traficantes na Região Sudoeste da Bahia. A droga seria vendida durante o Festival de Inverno Bahia.

Na ação foram presas quatro pessoas, entre elas o traficante conhecido como Nenzão, e apreendidos dois veículos. O dinheiro e a droga estavam escondidos num fundo falso de um Renault Duster, vindo de São Paulo. A droga, extremamente pura, seria ainda misturada com outras substancias antes de ser vendida, o que resultaria em 3 ou 4 vezes a quantidade.

IMG_5104

A polícia monitorava a ação dos traficantes há cerca de quatro dias. E efetuou a prisão de todos na Avenida Integração, na altura do Bairro Kadija, no momento em que a transação de entrega da droga estava sendo feita. O veículo Duster precisou ser cortado para que o dinheiro e a droga fossem retirados.

O material apreendido e os envolvidos foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal em Vitória da Conquista. A ação ocorreu durante uma operação conjunta da Polícia Federal, SSP Força Tarefa, CIPE – Cacaueira e Setores de Operações de Inteligência da 77ª CIPM e da 78ª CIPM.

Os comentários estão encerrados.