Operação LAMMER: Justiça manda soltar dois acusados de fraude digital

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 23 fev 2016

Tags:, , , , ,

por Mateus Novais

DSC_1464

Dois dos acusados presos na operação LAMMER da Polícia Federal, deflagrada em dezembro do ano passado, foram libertados nesta terça-feira (23) do presídio Nilton Gonçalves. Os irmãos Tiago Carvalho Bezerra e Sandro Deivid Carvalho Bezerra foram presos com outros quatro envolvidos em fraudes bancárias através da internet.

O mandado de soltura foi expedido nessa segunda-feira (22) atendendo ao pedido dos advogados de defesa dos acusados. Na decisão, o juiz federal entendeu que os irmãos não representam risco na condução do processo, mas que eles não poderiam ter contato com os demais acusados. Com isso, Tiago e Sandro Deivid responderão o processo em liberdade.

O BLOG DA RESENHA GERAL procurou os advogados de defesa, Jonatan Meireles e Murilo Rocha, que afirmaram que não poderiam dar detalhes da decisão, pois o processo corre em segredo de Justiça. “A Justiça entendeu que não havia mais necessidade da manutenção da prisão”, declararam.

Até o momento, o juiz responsável pelo caso não determinou prazo para os julgamentos. A polícia e o Ministério Público Federal estima que os golpe alcançaram o montante de R$ 289.160,00.

Os comentários estão encerrados.