Operação LAMMER: Resenha Geral tem acesso às informações dos acusados

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 02 dez 2015

Tags:, , , , ,

por Mateus Novais

operação-lammer2De cima para baixo: Leandro ‘AG’ Morais; Nelita Ferraz; João Batista Filho;
os irmãos Thiago e David Carvalho Bezerra; e ____.

O BLOG DA RESENHA GERAL teve acesso exclusivo a parte do mandado de prisão contra as cinco pessoas presas na Operação LAMMER, que desarticulou uma quadrilha especializada em fraudes bancárias através da internet. Entre os presos pela Polícia Federal estão filhos e donos de empresas da cidade.

Na lista dos presos estão: Leandro Morais Paixão, Nelita de Almeida Ferraz, David Carvalho Bezerra, Thiago Carvalho Bezerra, Delmiro Ferraz da Rocha Neto, João Batista Martins Ferraz Filho e Sandro Camilo Mendes Santos.

Além da prisão, a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na casa dos sete acusados. O mesmo mandado foi cumprido na residência de outros três suspeitos (Cezar Molina Dias, Wallison Lima Santos, Kesley Pereira Marques). Os policiais federais também estiveram em uma loja de autopeças na Avenida Integração e em um galpão pertencente a Leandro Paixão, na Praça do Cajá. As investigações apontam para a direção que este dois estabelecimentos eram utilizados para lavagem de dinheiro desviado.

IMG_2765foto: Roberto Silva – Blog da Resenha Geral

Além de documentos, foram apreendidos três veículos e uma motocicleta de alto valor, fruto do dinheiro desviado das contas bancárias invadidas. Os acusados também gastavam os valores na compra de terrenos e apartamentos, além de ostentar em bares e festas de Vitória da Conquista.

A Justiça também autorizou a interceptação de ligações e dados telefônicos de Leandro, Nelita, Delmiro e João Batista, bem como de cinco pessoas identificadas apenas como Abel, Alex, Ruan, Danilo e Diego, que seriam novos integrantes da organização criminosa.

Os comentários estão encerrados.