Operação Pipa: enquanto José Raimundo reclama, deputado Lúcio Vieira Lima resolve!

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 22 maio 2018

Tags:, ,

da Redação
Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz

O deputado estadual José Raimundo Fontes (PT), na tarde de hoje na Assembleia Legislativa da Bahia fez um pronunciamento desprovido de verdade. Os dados do pronunciamento foram revelados pelo Blog do Rodrigo Ferraz.

Ao comentar  a Portaria 130, publicada em 7 de maio pelo do Ministério da Integração Nacional, retirando  29 municípios da Bahia de receber água potável na Operação Pipa, inclusive o município de Vitória da Conquista, o parlamentar foi precipitado ao criticar o prefeito Herzem Gusmão (MDB) de não interceder em Brasília em defesa do município.

“Ao discursar o deputado petista não sabia que o ministro Antônio de Pádua (Integração Nacional), por telefone me assegurou que Vitória da Conquista continuaria com os caminhões da operação pipa, que é comandada pelo Exército Brasileiro”, disse o prefeito.

Tão logo foi informado da Portaria 130, o prefeito Herzem Gusmão acionou o deputado Lúcio Vieira Lima (MDB), que foi ao Ministério da Integração Nacional e resolveu.

“O deputado Lúcio resolve. O petista só sabe escandalizar e continua nocauteado pela derrota que sofreu”, disse o prefeito de Conquista.

Relatório/Defesa Civil

O trabalho do deputado federal Lúcio Vieira Lima foi facilitado pelo relatório competente e detalhado, do Capitão do Exército (Reserva), Ubaldino Figueiredo que Coordenar da Defesa Civil do Município.

“A assessoria do deputado petista, se tivesse responsabilidade e compromisso com a verdade, deveria ter ligado para a Secom ou Defesa Civil para evitar inverdades. O deputado poderia ter usado o parlatório para atuar em defesa da cidade. Esse tipo de discurso chulo empobrece o mandato já desprovido de uma atuação que corresponda as tradições políticas da nossa terra”, concluiu o prefeito indagado pela nossa reportagem.

 

 

 

Os comentários estão encerrados.