Operação segundo turno da Polícia Militar começa neste sábado

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Segurança | Data: 24 out 2014

Tags:, , , ,

por Mateus Novais

1345130486Como forma de coibir os delitos eleitorais durante o segundo turno das eleições 2014, a Polícia Militar desenvolveu um esquema especial, que começa a funcionar na tarde do próximo sábado (25). Somente na zona leste serão 200 policiais de prontidão.

Os policiais vão garantir o cumprimento das leis eleitorais e inibir os crimes de boca de urna, propaganda ilegal durante o pleito, transporte irregular de eleitores. De acordo com o Major Marcelo Souza Lima, Comandante da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), “a operação visa coibir não só os crimes eleitorais, mas como também, diversos outros crimes que possam atrapalhar a votação, como o consumo de bebidas alcoólicas a partir das seis horas da manhã do domingo”.

O Major ressalta que o primeiro turno foi tranquilo na zona leste, “nenhuma ocorrência de foi registrada. Esperamos que este segundo turno seja do mesmo jeito”.

Além de todo o aparato humano, a 77ª CIPM conta também com denúncias de irregularidades feitas pela população através do telefone de emergência 190.

Os comentários estão encerrados.