Operadoras iniciam mutirão em municípios baianos para resolver pendências com consumidores

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Economia, Justiça, Sudoeste, Vit. da Conquista | Data: 03 mar 2015

Tags:, , , , ,

Da Redação

A medida é resultado do Termo de Ajustamento de Conduta da CPI da Telefonia. Vitória da Conquista é uma das cidades atendidas.

operadoras-tim-oi-vivo-claro-telefonia-Como resultado do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) da CPI da Telefonia, assinado no final de 2014 pelas operadoras com o Ministério Público Federal (MPF), PROCON e Assembleia Legislativa, as operadoras OI, Tim, Vivo e Claro começaram, desde ontem, um mutirão em 28 municípios baianos para resolver pendências dos consumidores.

Em 30 dias, o consumidor poderá procurar a loja própria, ou autorizada, de sua operadora, além da agência dos correios dos municípios que não possuem loja física. Os consumidores poderão resolver pendências como cobranças indevidas, além de retirar o nome dos serviços de proteção ao crédito.

Confira a lista completa dos municípios que vão ter assistência direta durante o mutirão: Riachão do Jacuípe, Macaúbas, Santa Maria da Vitória, Barreiras, Valença, Seabra, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Irecê, Paulo Afonso, Alagoinhas, Itabuna, Jequié, Itapetinga, Jacobina, Itaberaba, Senhor do Bonfim, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Ribeira do Pombal, Juazeiro, Guanambi, Serrinha, Amargosa, Bom Jesus da Lapa, Vitória da Conquista, Salvador e Camaçari.

Os comentários estão encerrados.