Oposição defende aprovação de CPI para apurar quase 200 obras paralisadas na Bahia

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Política | Data: 05 ago 2015

Tags:, , , ,

da Redação

CPI BA

A bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia conseguiu reunir 21 assinaturas suficientes para instalação de uma CPI para investigar eventuais irregularidades no pagamento de obras em toda a Bahia. Nesta terça-feira (4), foi protocolado o pedido de CPI com as 21 assinaturas. O questionamento é sobre a execução de obras com a transferência de obras da antiga Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (Sucab) para a Secretaria de Educação com recursos do Fundeb. A iniciativa foi do deputado Luciano Simões (PMDB).

A imprensa vem noticiando a existência de quase 200 obras paralisadas no Estado da Bahia merecendo atenção da bancada de oposição, que tomou a iniciativa de investigar através de uma CPI. Segundo analista,s a CPI pode não ser aprovada, já que o Governo conta com absoluta e folgada maioria na Casa.

O presidente da ALBA, deputado Marcelo Nilo (PDT),  disse que o documento será encaminhado para a assessoria jurídica da Casa para avaliação. “Vou aguardar o parecer jurídico e depois do parecer vou tomar minha decisão”, disse.

Os comentários estão encerrados.