Oposição marchará unida com Herzem, garante Lúcio Vieira Lima

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Política | Data: 21 mar 2016

Tags:, , , ,

por Mateus Novais

DSC_1355Em recente visita a Vitória da Conquista, o deputado federal Lúcio Vieira Lima, uma das principais lideranças da oposição baiana, comentou a próxima eleição municipal. Segundo ele, os acordos já estão costurados para que os principais partidos de oposição (PMDB, DEM e PSDB) estejam unidos na composição da chapa majoritária, nas maiores cidades da Bahia.

“A negociação é apoiar o candidato que estiver mais forte. Em Salvador e Feira de Santana, nós vamos o apoiar o Democratas, com a reeleição de ACM Neto e Zé Ronaldo. Em Itabuna, tem a possibilidade de ser o Augusto Castro, um candidato do PSDB. E, aqui em Conquista, nós temos Herzem [Gusmão], que já foi testado em duas eleições para prefeito e está fazendo um excelente mandato como deputado estadual”, apontou Lúcio.

Para o deputado esta negociação em âmbito estadual não deverá criar conflitos locais, já que o objetivo é implementar o projeto político das oposições. “Eu respeito que todos os partidos apresentem candidaturas. Mas, porque não nos unirmos em torno de uma candidatura que já está fortalecida e com todas as condições de ganhar, talvez ainda no primeiro turno?”, observou.

Os comentários estão encerrados.