Oposição perde 2 vereadores na Câmara Municipal de Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 23 jun 2017

Tags:,

da Redação

A bancada de oposição, formada por 10 vereadores, perdeu 2 membros, e agora atuará com apenas 8 dos 21 edis existentes na Casa, o que representa um desfalque considerável. O anuncio foi feito pelos edis na última sessão itinerante que aconteceu nesta 4ª feira (21), no distrito do Batuque.

Na sessão o vereador  Cícero Custódio (PSL) destacou que participou de importantes reuniões com o prefeito Herzem Gusmão (PMDB) e com o secretário municipal de Educação, Marcelo Melo (DEM).  “Fomos bem recebidos e até presente ele deu àquelas crianças do bairro Brasil”, disse Cícero Custódio ao visitar a Smed.

O vereador Rodrigo Moreira destacou em seu discurso no Batuque que não terá compromisso em seguir orientações de bancada. “A partir desse momento seguirei as minhas próprias convicções”, disse Moreira.

Este novo cenário na Casa, com o surgimento de mais uma bancada, que nasce com os vereadores Cícero Custódio (PSL) e Rodrigo Moreira (PP), significa que a oposição perdeu musculatura e deverá sofrer mais desfalques  logo após o recesso. Notícias dão conta que a bancada independente poderá ter 4 ou 5 vereadores.

 

Os comentários estão encerrados.