Oposição recebe Fórum das ADs nesta terça-feira

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Educação | Data: 26 out 2015

Tags:, , ,

da Redação

Nesta terça-feira (27), na sala da Minoria acontecerá o encontro entre o Fórum das ADs e a bancada de oposição na Assembleia Legislativa. Os representantes dos docentes das universidades estaduais buscam apoio dos parlamentares para uma emenda à Lei Orçamentária Anual de 2016, que garanta mais recursos para as universidades.

Os deputados de oposição darão toda atenção que merece os representantes das ADs. Além da presença do líder Sandro Regis (DEM), de Feira de Santana estarão os deputados Carlos Geilson (PSDB) e José de Arimatéia (PRB); o deputado Leur Lomanto (PMDB) defenderá interesses das universidades, e em especial, o da Uesb de Jequié; Pedro Tavares (PMDB) e Augusto Castro estarão atentos em defesa da Uesc, do eixo Itabuna/Ilhéus; e finalmente Herzem Gusmão (PMDB), representando as cidades de Vitória da Conquista e Itapetinga.

Sem alterações no Orçamento previsto para as universidades para 2016 – o funcionamento das universidades ficará inviabilizado. As ADs tratarão interesses das universidades de Vitória da Conquista (Uesb), de Feira de Santana (UEFS), do eixo Itabuna/Ilhéus (UESC) e UNEB.

Os comentários estão encerrados.