Órgãos discutem estratégias de segurança para o jogo entre Conquista e Coritiba

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes | Data: 07 fev 2017

Tags:, , ,

Da Redação


Com o o objetivo de traçar estratégias de segurança para o Estádio Lomanto Júnior, palco da esteia do time do Vitória da Conquista na Copa do Brasil, diversos órgãos se reuniram na noite dessa segunda (6). Participaram do encontro representantes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Vigilância Sanitária, Defesa Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu 192, além da diretoria do Bode e da Coordenação Municipal de Esportes.

A ação busca garantir a segurança do público, atletas e profissionais que vão prestigiar a partida. O time do Vitória da Conquista enfrenta o Coritiba nesta quarta (8). Assim, está sendo pensada toda a logística que o estádio abriga, desde saída de emergência à qualidade dos alimentos comercializados pelos vendedores ambulantes.

De acordo com a prefeitura, durante a reunião, foi realizado um teste na iluminação do Lomanto Júnior, que passou por reparos. No local,  também foram realizados serviços de limpeza, paisagismo, manutenção elétrica e hidráulica, além de cuidados com o gramado.

Os comentários estão encerrados.