Pai e criança de 11 anos são atingidos por tiros em tentativa de homicídio, em Jequié

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Sudoeste | Data: 18 ago 2016

Tags:, , ,

por Mateus Novais

IMG_1245

Um homem de 32 anos e a filha de 11 ficaram feridos a tiros em uma tentativa de homicídio no município de Jequié (a 150 km de Vitória da Conquista), na noite desta quarta-feira (17). O crime aconteceu por volta das 20h, na Avenida Santa Luzia, próximo ao terminal rodoviário da cidade.

Segundo testemunhas, um indivíduo montado em uma motocicleta aproximou-se do automóvel dirigido por Nailson de Oliveira Castro e realizou os disparos. Um dos tiros atingiu a garota Brenda Oliveira Castro na cabeça.

No veículo, ainda estavam uma mulher Maricelma Cerqueira, de 53 anos, e um bebê de 8 meses, que foram atingidos com estilhaços de vidros detonados pelos disparos. Todos os feridos foram socorridos ao Hospital Geral Prado Valadares. Na madrugada desta quinta (18), a menina Brenda foi transferida para o Hospital da Criança, em Feira de Santana.

De acordo com a Polícia Militar, o autor dos disparos ainda não foi localizado. Mas, a Polícia Civil, trabalha com a hipótese de acerto de contas, já que Nailson cumpriu pena no Conjunto Penal de Jequié e responde na Justiça por crimes, inclusive tráfico de entorpecente.

Os comentários estão encerrados.