Pai que estuprou filha de 14 anos volta para prisão

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 22 nov 2016

Tags:, , ,

por Mateus Novais

img_7843

Joaquim Oliveira Santos, o pai que confessou ter estuprado a própria filha de 14 anos, voltou para a prisão. Ele se apresentou à Delegacia de Atendimento a Mulher na noite dessa segunda-feira (21), após a Vara da Violência Doméstica e Familiar acatar o pedido de prisão da delegada Decimara Gonçalves.

A prisão foi decretada pela juíza titular da vara de violência doméstica, Julianne Nogueira. Ao tomar conhecimento dos fatos, a juíza reviu a decisão do juiz da audiência de custódia e, discordando dos motivos lançados por ele para conceder a liberdade do investigado, decretou a prisão preventiva.

Segundo informações do site Blitz Conquista, a polícia passou o dia a procura de Joaquim, em sua residência. Ele acabou comparecendo na delegacia acompanhado de advogados, onde foi atendido pela delegada plantonistas e investigadores da Deam.

Joaquim Oliveira Santos, de 49 anos, foi preso na manhã desta sexta (18) por policiais militares sob a acusação de abuso sexual contra a própria filha. A adolescente de 14 anos foi encontrada pelos policiais fugindo de casa em um taxi.

Na delegacia, o acusado confessou o crime e foi liberado, cerca de seis horas depois a prisão, após audiência de custódia.

Os comentários estão encerrados.