Para buscar a classificação, Serrano viajou para Salvador para enfrentar o Botafogo

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes, Vit. da Conquista | Data: 09 mar 2013

Tags:, , ,

Por Luciano Pina

Treino time mongoió  nesta sexta (08) no Lomantão

Levando na bagagem o sonho de classificar para a segunda fase do Campeonato Baiano, o Serrano viajou na madrugada deste sábado (09), para Salvador, onde neste domingo enfrenta o Botafogo-Ba, às 16 horas, no estádio Manoel Barradas (Barradão), pela última rodada da fase de classificação da Baianão.

Mesmo precisando apenas de um empate para conquistar a vaga, o treinador Sérgio Veloso não vai mudar a maneira de time atuar e promete mandar a campo quase a mesma formação que empatou com o Bahia de Feira, com exceção do volante Rogério que cumpre suspensão e o lateral esquerdo que sai por deficiência técnica.

O destaque do coletivo apronto que foi realizado na manhã de ontem (08), no estádio Lomanto Junior foi o atacante Tales marcando 04 gols.

O time mongoió deve ir a campo com: Gil, Maicon, Gian, Diego Martins e William Santos, Joelson, Juan, Da Matta, Narciso, Tuia (Tales) e Jeferson.

Na quinta colocação com 09 pontos, dependendo da combinação de resultados, o Rubro-Verde poderá até terminar a fase na terceira ou quarta posição.

Os comentários estão encerrados.