Parabólica

0

Publicado por Editor | Colocado em Política | Data: 02 out 2013

Tags:, , ,

Banho de asfalto

PARABÓLICA22111111111212164111211111Os soteropolitanos da capital baiana estão comemorando o banho de asfalto que ACM Neto está anunciando para Salvador. Aqui em nossa Vitória da Conquista nem um sinal. As nossas ruas e avenidas, com raríssimas exceções,  estão com asfalto velho, enrugado e carcomido.

Estúdio

O novo estúdio da Rádio Clube FM (95,9) está quase concluído. O projeto é do arquiteto Robson Leite e a execução do  engenheiro Leandro Fonseca. O novo estúdio será um dos mais completos da Bahia e contará com  isolamento acústico. Oito convidados e mais o âncora do programa serão distribuídos em privilegiado espaço. Inauguração em breve!

Carreira Solo

O presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo (PDT), reconheceu que a senadora Lídice da Mata (PSB) vai exercer a carreira solo e será mesmo candidata a governadora da Bahia.

Carreira Solo II

Num cenário com Geddel (PMDB) ou Paulo Souto (DEM), indo para o 2º turno, se não vencerem logo no primeiro, Lidice terá que lutar com bravura para não ser atropelada por um candidato petista (Walter Pinheiro, Rui Costa ou Gabrielli) e garantir o seu nome na disputa de um provável 2º turno. A fadiga do PT, que até agora não conseguiu emplacar um candidato competitivo, tem preocupado os cardeais do partido.

 Esfriou

A subida de Lídice como pré-candidata do PSB ao Governo da Bahia fez o prefeito Guilherme Menezes (PT) esfriar. Afinal de contas o seu vice, Joás Meira é do PSB e por conta desta situação  ficou sem opção de abandonar o mandato de prefeito. Fala com desânimo e incerteza sobre uma possível candidatura a deputado federal.

Animou

A pré-candidatura de Lídice deve ter animado o deputado federal Waldenor Pereira (PT) que não terá que dividir os votos com o prefeito. O candidato que ele (prefeito) importou não representa ameaça para o parlamentar que vai para a reeleição. Em 2010, Waldenor obteve em Vitória da Conquista apenas 23 mil votos e teve que buscar mais de 60 mil votos em outras cidades para assegurar o mandato.

Os comentários estão encerrados.