Parabólica

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 30 dez 2018

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é PEL-1.gif

da Redação

A coluna Parabólica, foi criada de uma expressão cunhada do então comentarista Herzem Gusmão, extraída do programa Resenha Geral da Rádio Clube de Conquista, para destacar notícias (furos de reportagem) à época.

A equipe que compõe o BRG decidiu retornar a coluna Parabólica -, que contava e continuará, com colaboradores confiáveis em pontos estratégicos, alimentando a coluna com notícias em primeira-mão.

Leitores terão essa novidade com notícias políticas, esportivas, econômicas, com foco em Vitória da Conquista. Aguardem notícias tipo:

Bolsonaro

O casal Alan//Lara (médicos), de férias viajaram para Brasília, com a família, para posse do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). A dupla se empenhou em Vitória da Conquista na campanha do vitorioso Bolsonaro.

Transporte Alternativo

Será iniciado nos primeiros dias do ano novo, o Plano Municipal de Circulação Viária, faz parte do Plano de Mobilidade Urbana, e o ESTUDO sugerido pelo MP – Ministério Público será elaborado para saber quantas vans poderão atuar em Vitória da Conquista. O processo licitatório que foi abortado por recomendação do próprio MP será retomado após o estudo.

3 x 1

Para 2019 o prefeito Herzem Gusmão (MDB) vem propagando que pretende realizar meta de 1 dia valer por 3. O prefeito não esconde e tem falado abertamente que muitas secretarias cumprirão agenda aos sábados com expediente até as 13 horas. Servidores serão recompensados com gratificações especiais. A meta é realizar 3 anos em 1.

Pneu

Na viagem do Dr. ALan para Brasília o pneu do veículo furou. O médico mostrou que além de ser bom no bisturi – sabe cuidar do carro. O BRG deseja toda proteção divina a família.

Prefeitura da Zona Oeste

A Prefeitura da Zona Oeste que foi implantada com assinatura do Finisa de R$ 45 milhões, uma ação da Prefeitura e Caixa Econômica Federal chegou em boa hora.

Atividades administrativas serão transferidas até que a Seinfra libere o prédio antigo que será interditado. Segundo informações o madeiramento do telhado, em grande parte do prédio, terá que ser trocado.

Os comentários estão encerrados.