Parabólica

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 13 fev 2019

Tags:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-candeias-premium.gif

Aeroporto

O governador Rui Costa (PT), o tempo todo, tenta esconder que o Governo Federal investiu 99,9%, dos recursos do aeroporto. Coube ao Estado investimento apenas de R$ 45.000 no terminal. Agora, Rui volta a caminhar em Brasília, e busca no governo Bolsonaro a solução para o acesso ao aeroporto pela Rio – Bahia. Rotatória nem pensar. Seria outra criminosa guilhotina que iria produzir graves acidentes. Vitória da Conquista merece tratamento digno.

Inauguração sem avião?

Inauguração do aeroporto que o governador Rui Costa (PT) anunciou para o mês de março, só se acontecer sem voos. Inauguração sem avião? O PT já sabe que tem que buscar ajuda de Bolsonaro, e aceitar a presença do Governo Federal na inauguração.

Glauber Rocha

Segundo informações, carecem de confirmação, a Prefeitura de Vitória da Conquista prepara pela primeira vez uma semana de eventos para marcar 14 de março, data do nascimento do cineasta Glauber Rocha. Aguardem!

Glauber Rocha II

A casa onde nasceu Glauber Rocha será adquirida pela Prefeitura, e será transformada em um museu. O patrimônio já foi avaliado e a família está providenciado a documentação para efetivar a permuta. Uma área nobre, de igual valor, localizada nas proximidades do Colégio Oficina, foi destinada para as negociações.

Praça Norberto Aurich

A Prefeitura e a PEL trabalham e a Praça Norberto Aurich está quase pronta. A previsão de inauguração será nos próximos 60 dias. A Prefeitura iniciará obras de requalificação das avenidas Paraná e Santa Catarina.

Aterro

A Prefeitura e Emurc firmaram contrato para construção de uma nova cédula (valeta), onde as 240 toneladas de lixo que são produzidas na cidade serão depositadas.

Chorume/Lodo

A Prefeitura e a Embasa, estão estudando a viabilidade de uma parceria capaz de permitir a troca do chorume que é gerado no tratamento do lixo no aterro, pelo lodo produzido na ETE – Estação de Tratamento de Esgoto da Embasa. A conclusão está dependendo de um estudo que a empresa baiana vem desenvolvendo.

Os comentários estão encerrados.