Participe da Feijoada Beneficente do PH

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 04 dez 2018

Tags:, ,

Da Redação

O grupo “Mãos que Abraçam” em parceria com casa Curió e a loja Tigs, estará promovendo no dia 15 de dezembro uma Feijoada beneficente em prol do garoto Paulo Henrique de 11 anos, que possui uma doença rara chamada Epidermólise bolhosa. Toda a renda arrecadada será destinada aos custeios da viagem para a realização de um procedimento cirúrgico.

Para ajudar o grande guerreiro PH, basta comprar uma porção da FEIJOADA no valor de R$ 15,00. Os bilhetes podem ser adquiridos na loja Mundo das Capinhas, localizada na avenida Siqueira Campos, nº 181, centro e também na Casa de Curió, Travessa São Joaquim, 31. Alto Maron. Lembrando que a feijoada deverá ser retirada na Tv. São Joaquim, nº 31 no Alto Maron, no dia 15 de dezembro das 11 às 14 h.

A Epidermólise bolhosa é uma doença hereditária rara que caracteriza-se pela fragilidade da pele e das mucosas. A origem está num problema genético que interfere na produção de colágeno e queratina, proteínas que unem as células das camadas externa e interna da pele. Normalmente se manifesta  em recém-nascido e acompanha a pessoa até ao fim da vida, uma vez que a epidermólise bolhosa não tem cura.

 

Os comentários estão encerrados.