Partiu Estágio abre inscrições para 2.838 vagas

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Geral | Data: 09 set 2019

Tags:,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é PEL-1.gif

Foram abertas na última semana, as inscrições do novo edital do Programa Partiu Estágio. Serão ofertadas 2.838 vagas,  distribuídas nos 61 órgãos estaduais e entidades da administração pública  40 municípios do interior baiano. Os interessados podem se inscrever no site do programa até 4 de outubro.

De acordo com o Governo do Estado, este edital possui como novidade a participação de estudantes de graduações ministradas nas modalidades presencial e EAD. O critério é de que os cursos sejam ofertados por instituições de ensino superior estaduais, federais e privadas com sede ou pólo na Bahia.

Os interessados devem acessar o site, criar uma conta, informando CPF, nome, data de nascimento e e-mail válido. Após o cadastro, o sistema irá enviar automaticamente para o e-mail cadastrado os dados para acesso ao sistema de inscrição. Caso o candidato já tenha realizado cadastro para editais anteriores, não é necessário fazer o procedimento novamente, apenas deve acessar o e-mail e senha. Caso haja dúvidas, é necessário enviar e-mail para partiu. estagio@saeb.ba.gov.br.

Os comentários estão encerrados.