Paulo Souto diz que não irá compor chapa de José Serra e revela: “Meu compromisso é com a Bahia”

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 26 mar 2010

Por Rodrigo Ferraz

O ex-governador da Bahia e presidente do DEM no estado, Paulo Souto, prestigiou a Expoconquista 2010 na noite da última quinta-feira (25). Em entrevista a Resenha Geral, o político desmentiu os boatos de que ele poderia se candidatar a vice-presidente na chapa do tucano José Serra. “Meu compromisso é com a Bahia”, rebateu.

Além disso, o Democrata revelou que o seu partido irá se candidatar ao governo da Bahia com o apoio do PSDB. Souto também criticou a possível aliança do senador César Borges (PR) com o PT de Jaques Wagner. “Existem alianças que são boas apenas para os políticos. É preciso que a população fique atenta. Mas deixo bem claro que ainda não ouvi nenhuma revelação do senador com relação a esse assunto”.

O ex-governador não deixou de citar a questão da violência na Bahia. Souto revela que a atual gestão petista está inerte e não têm prioridades. “O nosso estado não tem controle. O PT não está sabendo administrar a Bahia. Dar segurança para a população é de responsabilidade do governo”.

Os comentários estão encerrados.