PCdoB colocará seus cinco cargos no governo petista à disposição na segunda (6)

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Política | Data: 04 jul 2015

Tags:, ,

por Mateus Novais

DSC_0580

Os comunistas conquistenses colocarão os cinco cargos que tem no primeiro e segundo escalão do governo petista na próxima segunda-feira (6). Uma carta oficializará a saída do PCdoB da base de apoio ao prefeito Guilherme Menezes (PT), garantindo a pré-candidatura do deputado estadual Fabrício Falcão à Prefeitura Municipal.

“Se nós queremos construir uma candidatura e consideramos que é importante construir um novo projeto, nada melhor, para nós e para o prefeito, que tenhamos independência”, avalia o diretor-geral da Sudesb e vice-presidente local do PCdoB, Elias Dourado.

E a executiva do partido acredita que esta independência será construída com a saída dos seus quadros da composição do governo municipal. Uma saída que, pelo menos para Elias Dourado, será conduzida com tranquila internamente. “Não vemos nenhum problema entre nós. Temos perfeito diálogo com os cinco quadros partidários que estão ocupando estes cargos e o processo será natural de saída imediata, porque essa é a decisão da reunião de ontem”.

O PCdoB compõe o governo petista com: Miguel Felício, na Secretaria de Desenvolvimento Social; Élvio Dourado, na Secretaria de Serviços Públicos; e Hudson Castro, na Assessoria Especial do Gabinete. Além de Danilo Kiribamba, na gerencia de esportes da Secretarial de Cultura e uma coordenação.

Os comentários estão encerrados.