PCdoB decide hoje pela candidatura de Fabrício e deixará cargos na Prefeitura

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Política, Vit. da Conquista | Data: 03 jul 2015

Tags:, , ,

da Redação

FAbricioA reunião marcada para este sábado, 4 de julho, foi antecipada para hoje à tarde, às 17 horas na sede do PCdoB. Na reunião, será tratada como prioridade a candidatura a prefeito de Vitória da Conquista do deputado estadual Jean Fabrício.

A nossa reportagem detectou que os secretários que ocupam cargos nas 3 secretarias na administração do prefeito Guilherme Menezes (PT), Miguel Felício, Hudson Castro e Elvio Magalhães serão orientados a devolvê-los ao Governo Municipal. Essa condição dará ao candidato discurso de oposição para as eleições de 2016.

Além do deputado Fabrício, os vereadores Andreson Ribeiro e Nelson de Vivi, ambos do PCdoB, vem manifestando nos bastidores opinião favorável ao afastamento do partido da administração municipal. Esta posição deverá contrariar os membros do PCdoB que ocupam cargos no Governo da Bahia. Emilson Piau, Marcos Andrade, Elias Dourado e outros nomes servem ao PT do governador Rui Costa e podem oferecer resistência ao possível afastamento da Prefeitura.

Os comentários estão encerrados.