Peemedebistas reelegem Geddel à presidência estadual do partido

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Política | Data: 21 out 2015

Tags:, ,

por Mateus Novais

IMG_0310foto: divulgação – Assessoria Parlametar

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) da Bahia realizou a convenção estadual do partido, nesta quarta-feira (21), que reconduziu o ex-ministro Geddel Vieira Lima à presidência da legenda. Foram eleitos os membros do Diretório Regional da Bahia; delegados à Convenção Nacional; membros da Comissão Executiva, do Conselho Fiscal e da Comissão de Ética e Disciplina, e seus suplentes, além de deliberar e decidir sobre assuntos diversos de interesse do PMDB.

O deputado estadual Herzem Gusmão, uma das principais lideranças do partido no estado, participou da convenção e celebrou o evento. “Foi uma grande convenção, com a participação de lideranças de todas as regiões. O PMDB, mais uma vez, demonstrou a sua força”, disse Gusmão. O parlamentar afirmou também que ficou muito feliz com a possibilidade de o deputado Lúcio Vieira Lima assumir a presidência da Câmara. “Lúcio é um deputado que tem enorme prestígio em todo o país e está muito cotado para comandar a Casa”, disse Herzem.

Segundo parlamentar, o prestígio de Lúcio aumentou ainda mais depois que ele passou a defender até o rompimento do PMDB com o PT, em virtude dos escândalos de corrupção que envolvem o governo federal. “O PMDB é um partido histórico, de resistência, e não pode aceitar o que está acontecendo no país. Nós precisamos tomar uma decisão porque não compactuamos com a corrupção”, concluiu Herzem.​

Os comentários estão encerrados.